domingo, 5 de junho de 2011

batom sharpay gratis!

Gente hoje trago um batom da Sharpay grátis *-* 
Para conseguir entre em: http://www.dontfilter.us/ ou  http://webwarper.net/ww/
Fique um tempinho na pagina ... Saia do proxy e entre no stardoll normal.O batom vai estar em 
uma sacola muuuito fofa no Salão de Beleza.
Gente eu axei muito divo aquele batom *-* e vocês gostaram:? Comentem !


                                                              feito isso o batom estara em seu salao de belesa!

6 comentários:

  1. muito perfeiyoo esse baton!! *--* so q eu nao gosto de fikar entrando em proxys!!! =(

    ResponderExcluir
  2. Eu não consegui ganhar,Mas é lindo eu queeroo.
    Quem quiser pode me adc no stardoll ;D:Lanna_star1doll


    BEIJOKAS

    ResponderExcluir
  3. essa porcaria de truque não funciona mais gente, se toca ¬¬'mas visitem minha doll o nome é apaixonanteElo8!!! :)

    ResponderExcluir
  4. truques funcionam sim só só alguns e os truques de proxys não sei se funcionam mais proxy da virus

    ResponderExcluir