Equipe

equipe do blog.
sara diz:
oii pessoal bom o meu blog foi criado por causa de auguns blogs do google ne assim ele veio do blog stardoll truques e um blog muito querido por mim sabe.
o blog foi criado no dia 04 de junho de 2011 ele tem poucos dias desse mes de junho porque eu to escrevendo sobre a equipe do blog no dia 19 de junho de 2011.
bom meu blog foi criado para todas as integrantis do brasil entrarem.
comunicaçao comigo.
stardoll:estilosa_sara
me procure em um desses dois se tiver alguma duvida do blog ou algum truque que nao fucionou com voçe mas e mas facil voçe me procurar no stardoll porque eu nao entro muito no msn nao ta mas temos o twitter tanbem o nome delle e sarinhafcrt e so ter um twitter pesquisar pelo meu me seguir e mandar suas perguntas por la ok.
aviso:
 procuramos pessoas do brasil que tenham medoll no stardoll a muito tempo, porque eu estou procurando novas postadoras para meu blog.
como faser pra participar? e facil!
entre no blog e comente nessa pagina do blog  au na principal e coloque:
nome:exemplo
medoll:exemplo
cidade:exemplo
porque quer ser postador ou postadora:exemplo
idade:58 exemplo
msn:@hotmail.comgabi exemplo
bjss
 by: estilosa_sara me visitem
primeiro concurço do blog:
bem o concurço do blog vai ser assim:
esse e o nosso primeiro concurço do blog, por isso quro que voçes participem:
bem o concurço e assim:
Voçes dolls vão enviar atraves de um comentario o nome da sua medoll, Ai eu vou visitala,comentala e votala depois vou observar sua suite,cenarios,album e seu salão de belesa ou seja seus pertençes, depois disso se eu aprovar sua doll, vou enviar uma mensagem atráves do stardoll disendo que voçe ganhou, o vencedor(a) vai poder postar no meu blog, ganhar presentinhos e ganhar varios votos meus e de umas amigas minhas, o de votos com amigas e uma forcinha para voçe doll que participou e ganhou no nosso concurço para virar mas rapidamente uma convergil.
BOA SORTE!


_PESSOAL EM BREVE NOVO CABEÇLAHO DE BLOG_